Telles em fórum de investimento e imobiliário em Portugal

A Telles está a apoiar a realização da edição de 2018 do Fórum de Investimento e do Imobiliário em Portugal. O evento anual da CCILF decorre amanhã, dia 12 de abril, em Lisboa.

A Telles está a apoiar a realização da edição de 2018 do Fórum de Investimento e do Imobiliário em Portugal. O evento anual da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) decorre amanhã, dia 12 de abril, em Lisboa, e tem como objetivo debater e esclarecer os temas relacionados com o investimento francês em Portugal.

No evento estarão presentes os advogados Miguel Nogueira Leite, Vanessa Vicente Bexiga e a Maria Duarte Silva, que integram o “Comptoir Français”, a equipa multidisciplinar da Telles especializada no suporte a clientes do mercado luso francófono.

A equipa pretende fomentar o debate e o conhecimento dos participantes sobre os crescentes desafios legais que devem ser encarados nestas operações, que muitas vezes passam despercebidos pela elevada proximidade geográfica, cultural e económica entre os dois países.

Perante o crescimento da procura por cidadãos e empresas francesas de oportunidades para o investimento no nosso país, a CCILF dinamiza um dia dedicado à apresentação de oportunidades e ao esclarecimento sobre os incentivos fiscais em vigor. O evento é ainda uma oportunidade para que empresas e investidores privados possam conhecer casos de sucesso e potenciais oportunidades no mercado nacional nos próximos tempos.

O evento acontece no Hotel Intercontinental, em Lisboa, e será composto por dois painéis: “Prepare a sua expatriação” e “Abra a sua empresa: oportunidades e procedimentos”.

Comentários ({{ total }})

Telles em fórum de investimento e imobiliário em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião