Telles muda para a Rua Castilho

A Telles, sociedade de advogados, anuncia a inauguração do seu novo escritório de Lisboa, localizado na Rua Castilho, 20.

A Telles, anuncia a inauguração do seu novo escritório de Lisboa, localizado na Rua Castilho, 20. Num ano em que registou a continuação do crescimento da sua atividade e a chegada a novos mercados, esta mudança de instalações vem permitir à sociedade continuar o seu caminho firme de afirmação no nosso mercado.

Para Miguel Torres, managing partner da Telles, “acompanhar a evolução da nossa equipa, mantendo o foco nos desafios dos nossos clientes e parceiros, é o que está na base da decisão de um novo escritório para a Telles. Este é um momento importante após um ano em que mantivemos um crescimento firme na integração de advogados, na atividade e na faturação.”

“Entendemos que as instalações são fundamentais para a eficiência mas também para que todos os nossos colaboradores se sintam bem, pelo que procurámos um espaço que respondesse a estas necessidades. Por outro lado, mas igualmente importante, procurámos um edifício que estivesse situado no centro da cidade de Lisboa, com fácil e rápida acessibilidade para todas as pessoas que nos visitam diariamente”, conclui, em declarações à Advocatus.

A Telles é uma sociedade de advogados nacional que, a partir dos seus escritórios em Lisboa e no Porto, acompanha clientes em diversos mercados.

Comentários ({{ total }})

Telles muda para a Rua Castilho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião