Portugal ADdict: MEO acredita na vitória de Portugal porque… “Sonhar é humano”

  • Rita Frade
  • 15 Junho 2018

O Meo acredita que é possível voltar a ver a seleção nacional levantar um grande troféu. A pensar nisso, desenvolveu uma campanha para este Mundial centrada no conceito "sonhar é humano".

O MEO quer convencer os portugueses de que é possível voltar a ver a seleção nacional levantar um grande troféu porque “sonhar é humano”. A operadora de telecomunicações da Altice diz que quer “que o país inteiro acredite nisto como se já tivesse acontecido“.

Assim, no vídeo promocional da campanha, vemos Cristiano Ronaldo a sonhar com a vitória de Portugal neste Campeonato do Mundo de Futebol de 2018, até ao momento em que é acordado por Ricardo Quaresma.

Mas os apoios do MEO ao Mundial de 2018 não se ficam por aqui. A patrocinadora oficial da seleção nacional desde 1997 levou ainda a cabo a iniciativa “Portugal numa Bancada” (que envolveu cerca de uma centena de alunos de várias escolas), com o objetivo de envolver o país inteiro no apoio à equipa das Quinas no seu encontro de despedida contra a Argélia, antes da participação no Mundial de 2018.

A operadora lançou também uma aplicação, disponível apenas para clientes MEO, para que estes “possam acompanhar os momentos de todos os jogos, com uma experiência diferenciada“, disse João Epifânio, chief sales officer, durante um encontro com jornalistas.

Para além disso, criou ainda pacotes de roaming especiais para este período (pacotes Mundo), bem como dois auditórios especiais para assistir aos jogos (um no Fórum Picoas e outro no edifício da empresa no Porto, na Tenente Valadim) e uma “embaixada [em Sochi, na Rússia] ao lado da Seleção e da equipa, para juntar a comunidade portuguesa residente e manifestar todo o nosso apoio“.

O ECO criou, em parceria com a EY, um Prémio Portugal ADdict, para votar na melhor campanha oficial de apoio à seleção nacional no Mundial da Rússia 2018. Vote aqui na sua campanha favorita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal ADdict: MEO acredita na vitória de Portugal porque… “Sonhar é humano”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião