Diretamente de Portugal para a Rússia. Estes são os vídeos de apoio à seleção rumo à vitória do Mundial de 2018
Os patrocinadores oficiais da seleção nacional já estão em campo. Do MEO à Samsung, veja ou reveja os vídeos feitos pelas marcas para apoiar Portugal rumo à vitória do Campeonato do Mundo de 2018.
A bola já rola na Rússia e os patrocinadores oficiais da seleção nacional também já estão em campo. Do MEO à Samsung são várias as marcas que dão o seu melhor neste Campeonato do Mundo da FIFA 2018, não só para apoiar a equipa das Quinas, mas também para garantir que ninguém fica de fora. Veja ou reveja os anúncios oficiais de apoio à seleção nacional. [E vote no seu favorito]
MEO acredita na vitória de Portugal neste Mundial, porque… “Sonhar é humano”
O MEO quer convencer os portugueses de que é possível voltar a ver a seleção nacional levantar um grande troféu, porque “sonhar é humano”. Para isso, juntou alguns dos jogadores da equipa das Quinas num só vídeo. No anúncio, vemos Cristiano Ronaldo a sonhar com a vitória de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol de 2018, até ao momento em que é acordado por Ricardo Quaresma.
Campeões da Europa “continuam com fome” de vencer, diz o Continente
O Continente diz que o Campeões da Europa “continuam com fome” de vencer e, por isso, dá continuidade à campanha que apoiou a seleção nacional no Euro 2016, “Fome de Vencer”. O objetivo? Mostrar que apesar de Portugal ter sido Campeão da Europa em 2016, os portugueses continuam “com fome”, isto é, a querer que a equipa das Quinas seja a grande vencedora deste Mundial 2018.
Meh? Galp leva “Portugal a peito”
Para a Galp é importante “levar Portugal a peito“, neste Campeonato do Mundo de 2018. Assim, convidou alguns dos talentos nacionais, como o músico Salvador Sobral, o chef José Avillez ou o jogador William Carvalho, a mostrar, “sem mas nem meio mas”, o orgulho que têm em ser portugueses.
“Juntos por Portugal. Somos todos Titulares”, diz Novo Banco
O membro do Conselho Geral e de Supervisão do Novo Banco e ex-embaixador dos EUA em Portugal, Robert Sherman, volta a juntar-se aos portugueses para apoiar a seleção nacional. Gravada no Estádio Nacional do Jamor, Robert Sherman deixa uma mensagem de incentivo à equipa das quinas.
Sagres quer repetir o ritual… de vencer
Sob o mote “Por Portugal, Repete o Ritual“, a Sagres pede a todos os Portugueses que repitam os rituais que realizaram durante o Euro 2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à vitória. A própria marca faz questão de repetir o ritual e voltar a escolher Ricardo Araújo Pereira para rosto da sua campanha publicitária.
Toda a gente gosta da Seleção, diz a Samsung
A Samsung diz que “da Seleção toda a gente gosta“, independentemente de serem homens ou mulheres. O objetivo da marca é, precisamente, acabar com o estereótipo de que o futebol é um desporto de homens. Assim, no anúncio, vemos um conjunto de mulheres a tentar convencer os seus maridos a trocarem as suas televisões, para que possam ver os jogos de Portugal de forma mais realista.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Diretamente de Portugal para a Rússia. Estes são os vídeos de apoio à seleção rumo à vitória do Mundial de 2018
{{ noCommentsLabel }}