Federação Portuguesa de Futebol vai ter canal de televisão. Nuno Santos será diretor

  • ECO
  • 18 Junho 2018

O antigo diretor de informação da RTP vai ser diretor da plataforma de conteúdos da Federação. O canal de televisão, um dos produtos dessa plataforma, estará no ar em 2019.

A Federação Portuguesa de Futebol vai ter uma plataforma de conteúdos própria chamada “11”, que será lançada em março de 2019, escreve esta segunda-feira o Público (acesso condicionado). De acordo com o jornal, Nuno Santos, ex-diretor de informação da RTP e ex-diretor da Sic Notícias dirigirá este novo meio de comunicação.

A nova plataforma da Federação Portuguesa de Futebol inclui ainda um canal de televisão, também com estreia marcada para 2019, e que tem como objetivo chegar a quatro milhões de casas portuguesas à partida. Entre os conteúdos estará o “acompanhamento de jogadores, técnicos e responsáveis da modalidade”.

Nuno Santos, que vive neste momento em Angola, voltará assim a Portugal para dirigir toda a plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol, cuja equipa conta já com os jornalistas Jaime Cravo, Sara Freitas, Andreia Sofia Matos e com o ex-treinador do Arouca Jorge Leitão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Federação Portuguesa de Futebol vai ter canal de televisão. Nuno Santos será diretor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião