Ganhámos 1 a 0 contra Marrocos. NB dá 1,0% num depósito

O Novo Banco decidiu oferecer uma taxa de juro de 1% num depósito a 30 dias, o número de golos que deu a vitória a Portugal no encontro para o Mundial de 2018 contra Marrocos.

As atenções de muitos portugueses centraram-se, esta quarta-feira, no confronto entre Portugal e Marrocos para o Mundial de futebol. A seleção das quinas saiu vitoriosa ao venceu o encontro por 1 a 0. O resultado final do jogo serviu de inspiração para o Novo Banco que decidiu lançar um depósito a prazo que oferece uma taxa de juro equivalente ao número de golos marcados por Portugal: 1,0%.

Esta é a remuneração que o banco liderado por António Ramalho está a oferecer no “DP NB Titular”, um depósito a 30 dias não mobilizável. “Ganhámos todos, conheça o resultado do jogo no DP NB Titular” é desta forma que o Novo Banco está a promover este depósito que vai à boleia do Mundial.

Este produto está disponível para aplicações entre 500 e dez mil euros, valores que são remunerados a uma taxa de juro bruta de 1% (0,72% líquidos). O pagamento dos juros é feito no final do período da aplicação, não sendo permitidos reforços nem mobilizações antecipadas.

A remuneração oferecida é bastante atrativa quando comparada com a generalidade dos depósitos a prazo disponíveis no mercado, apesar de ser por apenas um período de um mês. Para beneficiar desta remuneração, os clientes terão apenas dois dias para o subscrever. O DP NB Titular está disponível para subscrição apenas até à próxima sexta-feira 22 de junho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ganhámos 1 a 0 contra Marrocos. NB dá 1,0% num depósito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião