Follow all the leaders, leaders. Conselho Europeu divulga lista dos líderes da União Europeia a seguir no Twitter

  • Rita Frade
  • 28 Junho 2018

Do primeiro-ministro de Portugal ao presidente da República francês, conheça a lista completa dos líderes da União Europeia que pode seguir no Twitter.

António Costa, primeiro-ministro português, Emmanuel Macron, presidente da república francês, ou Alexis Tsipras, primeiro-ministro grego, são alguns dos chefes de Estado e de Governo da União Europeia presentes na cimeira que arrancou esta quinta-feira, em Bruxelas, que têm conta oficial no Twitter.

E quanto a Donald Tusk, presidente do Conselho Europeu ou a Pedro Sánchez, presidente do governo espanhol? Será que também têm? Graças à lista divulgada pelo Conselho Europeu é possível saber rapidamente quais os líderes da União Europeia que têm conta no Twitter.

Ao longo do dia vários líderes da União Europeia, como António Costa, têm deixado mensagens nas redes sociais, relacionadas com a sua participação na cimeira.

A Cimeira Europeia tem a duração de dois dias e tem como objetivo discutir temas relacionados com a emigração, a reforma da Zona Euro, a cooperação em matéria de defesa e segurança, o Brexit, a Cimeira do Euro, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Follow all the leaders, leaders. Conselho Europeu divulga lista dos líderes da União Europeia a seguir no Twitter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião