França manda Messi para casa. Está nos quartos de final

  • Lusa e ECO
  • 30 Junho 2018

A França venceu hoje a Argentina por 4-3 e é a primeira seleção a garantir um lugar nos quartos de final do Mundial2018 de futebol, nos quais defrontará o vencedor do Uruguai-Portugal.

A França venceu hoje a Argentina por 4-3 e é a primeira seleção a garantir um lugar nos quartos de final do Mundial 2018 de futebol, nos quais defrontará o vencedor do Uruguai-Portugal.

Em jogo disputado na Arena Kazan, a França inaugurou o marcador de grande penalidade, aos 13 minutos, por Griezmann, mas a Argentina igualou pelo ex-benfiquista Di María, ainda antes do intervalo, aos 41.

No início da segunda parte, a Argentina deu a volta ao marcador, por Mercado, aos 48, mas um golo do francês Pavard, aos 57, e um ‘bis’ de Mbappé, aos 64 e 68, dilataram a diferença para os gauleses, não servindo de nada o golo ‘tardio’ do avançado argentino Aguero, aos 90+3, que reduziu para 4-3.

Ainda esta tarde, é a vez de Portugal entrar em campo, em Sochi, para defrontar o Uruguay. Com uma vitória, os jogadores de Fernando Santos, asseguram a passagem aos quartos de final e defrontam a França, o adversário que encontraram na final do Europeu 2016, e que deu a vitória a Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

França manda Messi para casa. Está nos quartos de final

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião