Ronaldo ainda nem aterrou em Turim e as vendas da camisola 7 da Juventus já totalizam 54 milhões

  • ECO
  • 13 Julho 2018

Ronaldo é do outro mundo. E os números que o rodeiam também. A Juventus, clube que contratou o craque português esta terça-feira, já faturou 54 milhões de euros com a nova camisola de Ronaldo.

Cristiano Ronaldo, ainda nem aterrou a Itália e já está a bater recordes. A nova camisola número 7 da Juventus já terá vendido mais de 54 milhões de euros, mais de metade do valor do passe do internacional português.

Segundo escreve o site Yahoo Italia, nas primeiras 24 horas depois da chegada de Ronaldo a Turim a Juventus vendeu mais de 520 mil camisolas.

O site italiano avança que cada camisola tem o preço unitário de 104 euros o que, fazendo as contas, totaliza 54 milhões de euros. A euforia à volta de Ronaldo é de tal ordem que, no primeiro dia em que as camisolas foram postas à venda na Juventus Store, existiam filas intermináveis. Já no site, as reservas ultrapassavam as 500 mil camisolas. A procura foi tanta que o site da loja online da Juve chegou mesmo a… crashar.

Cristiano Ronaldo mudou-se para Juventus depois de ter expressado a vontade de sair do Real Madrid. A transferência, confirmada esta semana, valeu 105 milhões de euros, e a promessa de que o internacional português ganhe um salário de 30 milhões de euros por ano, num total de quatro anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ronaldo ainda nem aterrou em Turim e as vendas da camisola 7 da Juventus já totalizam 54 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião