MEO atinge novo recorde. 1,5 milhões de clientes na TV por subscrição

MEO assinala marco histórico ao registar 1,5 milhões de clientes na TV por subscrição. A marca acredita que a conquista é o resultado do investimento em inovação, por parte da Altice Portugal.

Está assinalado um novo marco histórico para o serviço de televisão MEO, que conta agora com 1,5 milhões de clientes de televisão. Pelo terceiro trimestre consecutivo, o MEO é responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de TV por subscrição em Portugal. “Este marco histórico coloca o MEO cada vez mais próximo de conquistar a liderança, também, no segmento de TV”, pode ler-se no comunicado de imprensa enviado pela empresa.

De acordo com o mesmo, esta conquista é fruto do investimento da Altice Portugal em inovação, o que permitiu, no segundo trimestre deste ano, que o MEO voltasse a assumir a liderança de mercado nesta área. O lançamento, durante o trimestre anterior, de uma nova set-top box WiFi, de um novo user interface de TV e de uma nova experiência de atendimento ao cliente também ajudaram.

A estratégia da Altice Portugal de fazer chegar fibra ótica de última geração a todo o território nacional também faz parte da estratégia para manter a liderança. O objetivo é tornar Portugal “o país europeu com maior cobertura de fibra”, lê-se no comunicado. Atualmente, “a fibra ótica da Altice Portugal chega já a mais de 4,3 milhões de casas”, acrescenta a empresa.

A marca, avaliada em 400 milhões de euros pela consultora OnStrategy, ocupa agora o sexto lugar no ranking das marcas portuguesas mais valiosas, subindo assim três posições.

Para comemorar os 1,5 milhões de clientes, a empresa de telecomunicações vai lançar esta sexta-feira uma nova campanha, em diferentes plataformas (TV, rádio, imprensa e digital), para agradecer a todos os portugueses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MEO atinge novo recorde. 1,5 milhões de clientes na TV por subscrição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião