A tarde num minuto
Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.
Desde 2011 que os salários não aumentavam tanto. Vieira da Silva, ministro do trabalho, diz que os dados sobre o emprego lançados esta quarta-feira são “das melhores notícias que podemos ter”. António Costa afirmou que o incêndio em Monchique não será extinto nos próximos dias. Os cidadãos vão passar a poder consultar online o estado dos seus processos judiciais. Perigo de incêndio, quase 2.400 veículos da BMW serão chamados à revisão. Estas e outras notícias que marcaram a tarde desta quarta-feira.
O rendimento médio em Portugal aumentou para 887 euros no final de junho deste ano, registando a maior subida desde o primeiro trimestre de 2011.
“Há um dinamismo muito forte do mercado de trabalho que corresponde ao dinamismo da economia e que é provavelmente das melhores notícias que podemos ter”, disse o ministro do Trabalho.
Durante o habitual briefing da Proteção Civil, o primeiro-ministro afirmou que não será possível apagar o incêndio de Monchique nos próximos dias. Não há previsão de controlo das chamas.
Ministra da Justiça faz balanço do seu mandato. Sublinha que a solução de legislar para resolver “está esgotado” e que o está e tem de mudar são os métodos de trabalho nos tribunais.
Quase 2.400 veículos BMW serão chamados à revisão em Portugal, num total de 324 mil veículos com motor a gasóleo em toda a Europa, devido a perigo de incêndio, segundo fonte do grupo automóvel.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A tarde num minuto
{{ noCommentsLabel }}