Chairman da Abreu Advogados é a nova presidente da Multilaw

A advogada da Abreu tomará posse em outubro de 2019, sendo a terceira mulher e a primeira portuguesa a assumir a presidência da Multilaw, uma associação independente de escritórios de todo o mundo.

A sócia e presidente do Conselho de Administração da Abreu Advogados, Carmo Sousa Machado, foi nomeada Chair-elect da Multilaw — a Multinational Association of Independent Law Firms –, no passado sábado, durante a reunião anual desta associação em Banguecoque, na Tailândia.

A advogada da Abreu tomará posse em outubro de 2019, sendo a terceira mulher e a primeira portuguesa a assumir a presidência da Multilaw.

Carmo Sousa Machado, que conta com uma experiência de mais de 20 anos, é especialista em direito do trabalho e foi a primeira mulher a tornar-se managing partner de uma sociedade de advogados em Portugal, quando assumiu essa posição na Abreu Advogados, em 2004. Tornou-se também a primeira mulher a ser chairman na advocacia portuguesa em 2017.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chairman da Abreu Advogados é a nova presidente da Multilaw

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião