Abreu Advogados com novos sócios

Teresa Brito da Silva é a nova sócia da Abreu Advogados. A sociedade convidou ainda nove advogados para sócios contratados.

A advogada Teresa Brito da Silva é a nova sócia da Abreu Advogados. A sociedade convidou ainda nove advogados para sócios contratados, dando reconhecimento às suas capacidades técnicas, novas ideias e projetos.

Teresa Brito da Silva reforça a área de Corporate e M&A, onde já tem experiência. Adicionalmente, passam a sócios contratados José Carlos Vasconcelos, Luis Fraústo Varona, Patrícia Perestrelo, César Bessa Monteiro Jr., Gonçalo Malheiro, Ricardo Henriques, Mafalda Teixeira de Abreu, Marta Romano de Castro e Micaela Afonso.

Em declarações enviadas à Advocatus, Duarte de Athayde, managing partner da Abreu, diz que “estas nomeações são um reconhecimento do mérito destes profissionais e, simultaneamente, um passo importante no crescimento da sociedade, que amplia o núcleo de sócios, dando espaço a novas gerações para inovar no mercado de advocacia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados com novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião