Sócios MLGTS e managing partner da Linklaters destacados pelo Who’s Who Legal

Francisco de Sousa da Câmara, Carlos Osório de Castro e António Soares são destacados na segunda edição do exclusivo guia Thought Leaders.

Francisco de Sousa da Câmara (na foto em baixo) e Carlos Osório de Castro, sócios da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), são destacados na segunda edição do exclusivo guia Thought Leaders, publicado pelo diretório Who’s Who Legal. O diretório destaca ainda António Soares (managing partner da Linklaters Portugal.

Os dois sócios são reconhecidos, respetivamente, nas categorias de Corporate Tax e Capital Markets, as únicas com representação portuguesa. António Soares é também destacado na área de Capital Markets. Este guia apresenta os melhores advogados em todo o mundo, de acordo com as nomeações de pares e departamentos in-house, num processo independente de investigação. A seleção final inclui apenas 69 nomes para 35 áreas jurídicas, em 45 jurisdições. Esta é a primeira vez que Portugal é incluído. O guia apresenta os melhores advogados em todo o mundo, de acordo com as nomeações de pares e departamentos in-house, num processo independente de investigação.

A 5.ª cerimónia Annual Who’s Who Legal Awards, onde será também apresentado o guia, decorrerá no dia 8 de maio em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócios MLGTS e managing partner da Linklaters destacados pelo Who’s Who Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião