MLGTS apresenta guia sobre legislação anticorrupção

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) apresenta no próximo dia 20 de abril o "Guia sobre Legislação Anticorrupção" em Portugal, Angola, Moçambique, Macau.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) apresenta no próximo dia 20 de abril o “Guia sobre Legislação Anticorrupção” em Portugal, Angola, Moçambique, Macau. Esta publicação foi preparada no âmbito da rede MLGTS Legal Circle, que engloba a MLGTS, a ALC Advogados (Angola), a Henriques, Rocha & Associados (Moçambique) e a MdME (Macau).

O guia pretende, “de forma prática e útil, ser de fácil leitura sobre as principais normas anticorrupção nos países de língua portuguesa”, tendo em conta o crescimento do fenómeno e a necessidade de prevenção da corrupção, pelo impacto que tem em termos económicos, sancionatórios e reputacionais.

O livro vai ser apresentado por Rui Patrício, Tiago Félix da Costa, Filipa Marques Júnior e Duarte Santana Lopes, advogados da MLGTS, contando ainda com a participação de Tom D’Ardenne, advogado da Allen & Overy, e Tiago Mendonça, da Confederação Empresarial da CPLP.

A apresentação terá lugar no Auditório João Morais Leitão, em Lisboa, pelas 9h30.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS apresenta guia sobre legislação anticorrupção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião