MLGTS destacada no GAR 100

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) é recomendada na 11.ª edição do diretório GAR 100 (Global Arbitration Review).

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) é recomendada na 11.ª edição do prestigiado diretório GAR 100 (Global Arbitration Review).

Pelo quarto ano consecutivo, “a MLGTS integra a elite mundial da arbitragem internacional, em reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido pela sua equipa de arbitragem internacional”, segundo comunicado do escritório.

Conforme noticiado pela GAR, os advogados da equipa de arbitragem internacional “atuam regularmente como representantes das partes e como árbitros em diversos litígios, nomeadamente em litígios relacionados com operações de M&A, litígios entre acionistas e outros litígios contratuais, emergentes em diferentes setores de atividade económica, incluindo banca e serviços financeiros, imobiliário e construção, defesa e segurança interna, energia, saúde e farmacêutico, investimento estrangeiro, infraestruturas, propriedade intelectual, minas e recursos naturais e telecomunicações”.

Este é um diretório internacional de referência para a área, selecionando anualmente as 100 melhores sociedades de advogados de todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MLGTS destacada no GAR 100

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião