CMS em conferência sobre Arbitragem Internacional

  • ADVOCATUS
  • 19 Fevereiro 2018

O FTL, escritório correspondente da CMS em Angola, organiza conferência sobre Arbitragem Internacional, sob o mote "Resolução eficiente de Litígios nos negócios em Angola".

O FTL Advogados, escritório correspondente da CMS em Angola, organiza no próximo dia 28 de fevereiro uma conferência sobre arbitragem internacional subordinada ao tema “Resolução eficiente de Litígios nos negócios em Angola”.

A Conferência é uma iniciativa do FTL Advogados, com o apoio da Embaixada do Reino Unido em Angola e da CMS, contando com a intervenção de um conjunto de oradores que oferecem a sua perspetiva sobre o ponto de situação atual da arbitragem em Angola e o seu impacto no ambiente de negócios do país.

A conferência terá um discurso inicial de Filipa Tavares Lima, sócia fundadora do FTL Advogados e um conjunto de oradores destacados na área de Arbitragem.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

CMS em conferência sobre Arbitragem Internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião