CMS em conferência sobre Arbitragem Internacional

  • ADVOCATUS
  • 19 Fevereiro 2018

O FTL, escritório correspondente da CMS em Angola, organiza conferência sobre Arbitragem Internacional, sob o mote "Resolução eficiente de Litígios nos negócios em Angola".

O FTL Advogados, escritório correspondente da CMS em Angola, organiza no próximo dia 28 de fevereiro uma conferência sobre arbitragem internacional subordinada ao tema “Resolução eficiente de Litígios nos negócios em Angola”.

A Conferência é uma iniciativa do FTL Advogados, com o apoio da Embaixada do Reino Unido em Angola e da CMS, contando com a intervenção de um conjunto de oradores que oferecem a sua perspetiva sobre o ponto de situação atual da arbitragem em Angola e o seu impacto no ambiente de negócios do país.

A conferência terá um discurso inicial de Filipa Tavares Lima, sócia fundadora do FTL Advogados e um conjunto de oradores destacados na área de Arbitragem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS em conferência sobre Arbitragem Internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião