Abreu recebe conferências de empreendedorismo feminino

A iniciativa “WeTalks” é um ciclo de conferências dedicadas à troca de experiências de líderes empresariais, promovido pela WomemWinWin em conjunto com a Abreu Advogados. A 1ª edição é dia 22 de março

O empreendedorismo e a liderança no feminino são o mote da iniciativa “WeTalks”, um ciclo de conferências dedicadas à troca de experiências de líderes empresariais, promovido pela Womem WinWin em conjunto com a Abreu Advogados. A 1ª edição realiza-se dia 22 de março, entre as 08h30 e as 10h00, na sede da sociedade, em Lisboa.

Fernanda Freitas, fundadora e CEO da Eixo Norte Sul e Sara do Ó, partner do Grupo Your, partilham em palco as suas experiências pessoais e profissionais, em particular os principais desafios na fundação e gestão das suas carreiras e empresas.

A sessão de abertura estará a cargo de Ana Sofia Batista, sócia da Abreu Advogados e de Maria José Amich, fundadora e presidente da Women Win Win.

Saiba como inscrever-se aqui.

Sobre a WomenWinWin:

A WomenWinWin é uma associação sem fins lucrativos para o Desenvolvimento do Capital Humano e da Iniciativa Empresarial Feminina. Por trás deste projeto trabalha um grupo de mulheres que acredita no poder da comunidade como uma alavanca de motivação da atitude empreendedora e reforço da iniciativa empresarial feminina.

A missão desta associação é criar um ecossistema que incentive o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo e liderança feminina. A sua visão prende-se com ser reconhecida como a comunidade de referência de e para as mulheres empreendedoras em Portugal que, através da colaboração, partilha de conhecimento e desenvolvimento de competências, contribui para um impacto positivo na sociedade e no meio empresarial.

Para mais informações, consulte o site aqui.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu recebe conferências de empreendedorismo feminino

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião