Pedido de insolvência da SAD do Sporting “resolvido” por desistência
Camacho e Nunes desistiu do pedido de declaração de insolvência e considerou-se quitada da quantia peticionada, e a SAD desistiu do pedido de litigância de má-fé e de responsabilidade civil.
Um pedido de insolvência da SAD do Sporting ficou sem efeito após a empresa requerente, Camacho e Nunes, ter desistido do processo, disse fonte dos ‘leões’ à agência Lusa.
De acordo com a mesma fonte, a empresa desistiu do pedido de declaração de insolvência e considerou-se quitada da quantia peticionada, e a SAD desistiu do pedido de litigância de má-fé e de responsabilidade civil por pedido infundado.
Perante este cenário, não chegou esta quarta-feira a ser apreciada a alegada insolvência da Sporting SAD.
Em março, a empresa, de recuperação de crédito, alegou existir uma dívida superior a 500 mil euros – num processo que se arrastava desde 2012, sob a presidência de Luiz Godinho Lopes -, mas o Sporting contestou a dívida.
O SAD contrapôs com um pedido de litigância de má-fé e responsabilidade civil, por pedido infundado da empresa, do qual agora desistiu.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pedido de insolvência da SAD do Sporting “resolvido” por desistência
{{ noCommentsLabel }}