Pedido de insolvência da SAD do Sporting “resolvido” por desistência

  • Lusa
  • 7 Novembro 2018

Camacho e Nunes desistiu do pedido de declaração de insolvência e considerou-se quitada da quantia peticionada, e a SAD desistiu do pedido de litigância de má-fé e de responsabilidade civil.

Um pedido de insolvência da SAD do Sporting ficou sem efeito após a empresa requerente, Camacho e Nunes, ter desistido do processo, disse fonte dos ‘leões’ à agência Lusa.

De acordo com a mesma fonte, a empresa desistiu do pedido de declaração de insolvência e considerou-se quitada da quantia peticionada, e a SAD desistiu do pedido de litigância de má-fé e de responsabilidade civil por pedido infundado.

Perante este cenário, não chegou esta quarta-feira a ser apreciada a alegada insolvência da Sporting SAD.

Em março, a empresa, de recuperação de crédito, alegou existir uma dívida superior a 500 mil euros – num processo que se arrastava desde 2012, sob a presidência de Luiz Godinho Lopes -, mas o Sporting contestou a dívida.

O SAD contrapôs com um pedido de litigância de má-fé e responsabilidade civil, por pedido infundado da empresa, do qual agora desistiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedido de insolvência da SAD do Sporting “resolvido” por desistência

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião