PLMJ distinguida nos STEP Awards como melhor equipa de Clientes Privados

A sociedade foi a primeira portuguesa a merecer esta distinção pelos STEP, organização mundial a atuar exclusivamente na área de clientes privados e empresas familiares.

A PLMJ foi a grande vencedora na cerimónia dos STEP Awards, que teve lugar no passado dia 7 de novembro, em Londres, na categoria grande sociedade com a melhor equipa dedicada a clientes privados do ano. “A candidatura da PLMJ revelou uma notável amplitude e uma relevante variedade de experiências e expertise. Os casos que apresentaram são indubitavelmente complexos e necessitaram da inovação que a equipa demonstrou”, disse a equipa de jurados dos STEP Awards.

A STEP é uma organização mundial a atuar exclusivamente na área de clientes privados e empresas familiares e reúne mais de 20.000 profissionais dedicados a esta indústria em 95 países.

“É com imenso orgulho que somos a primeira firma ibérica e do mundo lusófono a receber este prémio de enorme reconhecimento internacional, como são os STEP Awards”, afirmou Nuno Cunha Barnabé, coordenador da equipa de clientes privados, em declarações enviadas à Advocatus.

A STEP é a maior e mais reputada associação de profissionais de private clients, com advogados, trustees, contabilistas, gestores de ativos e bancos a nível mundial e este prémio enche-nos de satisfação não apenas por reconhecer o trabalho da nossa equipa que, apesar de ainda dar os primeiros passos, é já merecedora do maior prémio internacional desta área”, conclui.

A equipa trabalha nas áreas da gestão de patrimónios privados, fiscalidade individual e internacional, planeamento sucessório, family governance, fundações e filantropia, aquisição de nacionalidade e transferência de residência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ distinguida nos STEP Awards como melhor equipa de Clientes Privados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião