PLMJ é a única sociedade portuguesa nomeada nos STEP Private Clients Awards 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a equipa de Clientes Privados & Patrimónios Familiares da PLMJ foi selecionada na categoria de grandes sociedades de advogados.

A PLMJ está nomeada para os STEP Private Clients Awards, na categoria de “grande sociedade com a melhor equipa dedicada a clientes privados do ano”. A PLMJ é, novamente, a única sociedade Ibérica e do mundo Lusófono finalista, e marcará presença na cerimónia de entrega de prémios que decorrerá no dia 7 de novembro, no Westminster Park Plaza Hotel, em Londres.

A equipa da PLMJ de Clientes Privados & Patrimónios Familiares, coordenada por Nuno Cunha Barnabé com o apoio da Associada Coordenadora Marta Costa, das Associadas Seniores Maria Inês Assis e Patrícia Dias Mendes e da Associada Sandra Almeida Lopes, trabalha nas áreas da gestão de patrimónios privados, fiscalidade individual e internacional, planeamento sucessório, family governance, fundações e filantropia, aquisição de nacionalidade e transferência de residência.

A STEP é uma organização mundial a atuar exclusivamente na área de clientes privados e empresas familiares e reúne mais de 20.000 profissionais dedicados a esta indústria em 95 países. O processo de avaliação para a seleção dos nomeados nos STEP Private Clients Awards é bastante rigoroso culminando na escolha de cinco finalistas por um júri composto por um painel independente de especialistas internacionais na assessoria a grandes Private Clients, para o qual competem não apenas sociedades de advogados, mas também solicitadores, consultoras, fiduciários e profissionais da indústria financeira dedicados a esta clientela.

A PLMJ foi selecionada pelo caráter inovador das soluções taylor made que estudou para alguns clientes, em casos internacionais de elevada complexidade técnica, durante o ano de 2017. Desta forma, a PLMJ volta a destacar-se internacionalmente, orgulhando-se de mais uma distinção que vem reforçar a sua liderança não só em Portugal, mas também além-fronteiras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ é a única sociedade portuguesa nomeada nos STEP Private Clients Awards 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião