Pbbr com duas novas contratações

Os advogados Susana Gonçalves e Marco Pereira Cardoso são a mais recente contratação da pbbr, que vê as suas áreas-chave reforçadas: M&A e Contencioso.

A pbbr acaba de reforçar a sua equipa com a contratação da advogada Susana Gonçalves, como consultora para reforçar a área de Contencioso e Arbitragem, e de Marco Pereira Cardoso como associado de Corporate e de M&A.

Susana Gonçalves conta com 25 anos de experiência profissional, dedicando-se sobretudo ao contencioso e arbitragem nas áreas do Direito Civil, Comercial e Criminal e ainda na área de Direito dos Seguros.

Já o advogado dedica-se, em especial, ao Direito Societário, Financeiro e Marítimo. Com 16 anos de experiência, transitou da Teixeira de Freitas, Rodrigues e Associados.

Estas contratações visam o reforço de áreas-chave da pbbr, consolidando o crescimento sustentado da sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pbbr com duas novas contratações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião