Pbbr com três novas contratações e com novo site

A pbbr integrou na sua equipa Pedro Sousa Uva para liderar a área de Contencioso e Arbitragem e Gonçalo Martins para reforçar a área de Corporate / M&A.

A pbbr integrou na sua equipa Pedro Sousa Uva para liderar a área de Contencioso e Arbitragem e Gonçalo Martins para reforçar a área de Corporate / M&A. Reforçou ainda a área de Fiscal, com o regresso de Sandra Nunes. Acaba ainda de lançar o seu novo site.

A liderar a área de Contencioso e Arbitragem da pbbr, Pedro Sousa Uva é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa e tem uma pós-graduação em “Direito Público Angolano para Investidores e Juristas” pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa. Está inscrito na Ordem dos Advogados desde 2006.

Pedro Sousa Uva é co-Presidente da APA Sub 40 – Associação Portuguesa de Arbitragem desde 2014, membro da Comissão de Ética da Associação Portuguesa de Arbitragem desde 2013, co-fundador da Alumni and Friends da School of International Arbitration (AFSIA) – Portugal desde 2013, e membro da New York State Bar Organization (NYSBA) e da NYSBA’s Latin America Council desde 2014. Foi Associado na Abreu e na Miranda, tendo estado destacado na Wilmer Cutler Pickering Hale and Dorr LLP, em Londres (2009-2010).

O mais recente membro da equipa de Corporate / M&A da pbbr, Gonçalo Mendes Martins, dedica-se em especial ao Direito Comercial e Societário e Fusões e Aquisições. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada de Lisboa e é pós-graduado em Direito da Energia pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e em Direito Empresarial, pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa.

Está inscrito como advogado na Ordem dos Advogados desde 2006, foi advogado na Direção Jurídica do Grupo Novabase, entre 2013 e 2017, e da Direção Jurídica do Grupo Cimpor, entre 2011 e 2013. Foi Associado na PLMJ.

Sandra Lobo Nunes, estagiária, regressou recentemente à pbbr para reforçar a área de Fiscal. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e completou um Curso Intensivo de Direito Fiscal Europeu – Impostos Indiretos – pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.Frequenta o mestrado em Direito Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa. Foi Tax Consultant na empresa Simens S.A. – Portugal.

O reforço das equipas de Contencioso e Arbitragem, Corporate M&A e Fiscal reflete “a aposta que a pbbr tem feito em captar talentos para as áreas core de negócio e também no crescimento sustentado da sociedade. O novo site é por sua vez mais um passo da pbbr no sentido de interagir com os seus clientes e parceiros de forma mais clara, eficiente e apelativa”, segundo comunicado do escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pbbr com três novas contratações e com novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião