André Pereira da Fonseca em manual de arbitragem dos EUA

  • ADVOCATUS
  • 29 Janeiro 2018

O manual de arbitragem “International Arbitration in the United States”, recentemente publicado nos Estados Unidos da América (EUA), conta com o contributo do advogado André Pereira da Fonseca.

O manual de arbitragem “International Arbitration in the United States”, recentemente publicado nos EUA, conta com o contributo do advogado André Pereira da Fonseca, da Abreu Advogados, que assina como autor o último capítulo intitulado “SMA Arbitration”.

O advogado é responsável pelo 34º capítulo do manual que efetua uma análise das regras, procedimentos e prática arbitral da Society of Maritime Arbitrators, a mais importante instituição arbitral nos EUA na área do Direito Marítimo e a segunda mais importante a nível mundial, antecedida apenas pela London Maritime Arbitrators Association.

O manual de arbitragem “International Arbitration in the United States” (Editora Kluwer Law International) contém uma análise global da lei e prática de arbitragem internacional na região dos EUA e é uma importante referência para advogados, árbitros e estudantes de todo o mundo. O livro inclui contribuições de diversos nomes da arbitragem internacional e foi editado por Laurence Shore, Tai-Heng Cheng, Jenelle E. La Chuisa, Lawrence Schaner e Mara V.J. Senn.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Pereira da Fonseca em manual de arbitragem dos EUA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião