Abreu Advogados discute proteção de dados

O evento terá lugar no Auditório da Abreu Advogado, no Funchal, das 9,30 às 11.00 e discute o “Impacto e Desafios do Regulamento Geral de Proteção de Dados nas Entidades Privadas e Públicas”.

O Instituto do Conhecimento Abreu Advogados organiza no Funchal, dia 23 de novembro de 2017, um pequeno-almoço/debate com o tema “Impacto e Desafios do Regulamento Geral de Protecção de Dados nas Entidades Privadas e Públicas”.

O evento terá lugar no Auditório do Escritório do Funchal da Abreu Advogados (Rua Dr. Brito da Câmara, 20, Funchal), entre as 09h30 e as 11h00. Contará com a participação, enquanto oradores, de Luís Duarte Silva (CEO/principal consultant – xis-group), Manuel Durães Rocha (Sócio da Abreu Advogados), Simão de Sant’Ana (Advogado Associado da Abreu advogados) e Sílvia Bessa Venda (Advogada da Abreu Advogados).

O Regulamento Geral de Proteção de Dados introduz alterações significativas às regras atuais de proteção e tratamento de dados pessoais nas entidades privadas e públicas. Por outro lado, impõe novas obrigações, cujo incumprimento é punido por coimas elevadas. O período transitório de dois anos destinado à aplicação do Regulamento termina na primavera de 2018, pelo que se torna imperativo apurar quais as medidas a tomar para adaptação a esta nova realidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados discute proteção de dados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião