Sócio da CMS em conferência sobre Arbitragem Internacional

  • ADVOCATUS
  • 22 Fevereiro 2018

O sócio do departamento de Resolução de Litígios, Joaquim Shearman de Macedo, é um dos oradores convidados na conferência sobre Arbitragem Internacional, a decorrer dia 23 de fevereiro em Lisboa.

O sócio do departamento de Resolução de Litígios, Joaquim Shearman de Macedo, da CMS Rui Pena & Arnaut, é um dos oradores convidados na conferência sobre Arbitragem Internacional organizada pelo Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (Centro de Arbitragem Comercial), em parceria com a Associação Portuguesa de Arbitragem e a Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

A Conferência conta com a participação de Gary Born, especialista em arbitragem internacional e tem lugar esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 9h30, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

O programa completo da Conferência pode ser consultado aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da CMS em conferência sobre Arbitragem Internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião