Sócia da Miranda em conferência de Arbitragem Internacional

  • ADVOCATUS
  • 15 Fevereiro 2018

Sofia Martins, sócia da Miranda, vai ser uma das intervenientes da conferência sobre Arbitragem Internacional, promovida pela APA. Vai ter lugar em Lisboa, no próximo dia 23 de fevereiro.

Sofia Martins, sócia da Miranda e responsável pela coordenação da área de prática de contencioso e arbitragem da firma, vai ser uma das intervenientes da conferência sobre Arbitragem Internacional, promovida pelo Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, pela Associação Portuguesa de Arbitragem (APA) e pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. Vai ter lugar em Lisboa, no próximo dia 23 de fevereiro.

Gary Born, reconhecido mundialmente como sendo uma das maiores autoridades em arbitragem comercial internacional, vai ser o convidado central do evento. Numa primeira parte vão ser abordados alguns dos casos que marcam a atualidade em matéria de arbitragem internacional, seguida de uma “live-life-interview” conduzida por Sofia Martins e pelo ex -bastonário José Miguel Júdice, onde se espera que Gary Born fale um pouco do seu percurso profissional e académico.

A abertura da sessão está a cargo de António Pinto Leite, Presidente da APA e sócio da MLGTS.

Já o encerramento conta com Mariana França Gouveia, docente da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e Vice-Presidente do Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Sofia Martins é membro da APA (cuja direção integra desde 2014), do Club Español del Arbitraje (CEA), da International Bar Association (IBA) (sendo officer da Comissão de Arbitragem desde março de 2017) e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA). É ainda vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. É regularmente oradora em cursos, colóquios e congressos, em Portugal e no estrangeiro, em matérias relacionadas com a resolução de litígios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócia da Miranda em conferência de Arbitragem Internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião