Miranda distinguida como “Lusophone Africa Law Firm of the Year”

A sociedade concorria nesta categoria com as firmas Abreu Advogados, PLMJ, VdA e a Tauil & Chequer Advogados (em associação com a Mayer Brown).

A Miranda & Associados acaba de vencer a categoria de “Lusophone Africa Law Firm of the Year” no âmbito dos Chambers Africa Awards 2018. A sociedade concorria nesta categoria com as firmas Abreu Advogados, PLMJ, VdA e a Tauil & Chequer Advogados (em associação com a Mayer Brown).

O diretório internacional Chambers and Partners é uma das mais antigas entidades que avalia o mercado da advocacia mundial. Esta nomeação surge na sequência do trabalho de pesquisa levado a cabo pela Chambers and Partners para a edição deste ano do Chambers Global: The World’s Leading Business Lawyers e premeia trabalho desenvolvido pela Firma ao longo de 2017, bem como reconhecer a excelência do serviço prestado aos seus clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda distinguida como “Lusophone Africa Law Firm of the Year”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião