Autoeuropa suspende turno da noite por falta de peças

  • ECO
  • 22 Novembro 2018

A Autoeuropa terá suspendido a produção do turno da noite por falta de peças, na sequência do bloqueio das estradas em França.

A Autoeuropa terá sido obrigada a suspender a produção no turno da noite, em resultado do bloqueio das estradas em França que impossibilitou a chegada de peças à fábrica portuguesa. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã e foi entretanto confirmada pelo ECO.

A greve dos “coletes amarelos” contra o aumento de impostos sobre os combustíveis, em França, está a condicionar o trânsito no país e a impedir o transporte de peças: milhares de camiões ficaram parados em território nacional e isso afetou, também, a fábrica da Autoeuropa em Palmela. De acordo com o jornal, em causa está o turno previsto para as 00h00 de sexta-feira. A produção deverá ser retomada no turno seguinte, que arranca às 7h00.

A Autoeuropa calcula que os camiões com as peças em falta cheguem ainda durante esta noite ou o dia de amanhã, tendo sido necessário cancelar o turno da noite. “Caso contrário, a fábrica não teria peças para laborar durante o dia”, disse ao ECO fonte próxima da fábrica de Palmela.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Autoeuropa suspende turno da noite por falta de peças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião