Santana Lopes propõe Carlos Poço como cabeça de lista à Assembleia da República

  • ECO
  • 13 Janeiro 2019

O fundador do Aliança, Santana Lopes, anunciou este domingo que vai propor o empresário Carlos Poço como cabeça de lista à Assembleia da República, pelo distrito de Leiria.

No primeiro almoço nacional do partido Aliança que, teve lugar este domingo, em Leiria, Pedro Santana Lopes anunciou que vai propor Carlos Poço como cabeça de lista do partido à Assembleia da República pelo distrito de Leiria, noticia a SIC Notícias.

Carlos Poço é atualmente provedor da Santa Casa de Misericórdia de Leiria e foi ex-presidente da concelhia de Leiria do PSD.

Santana Lopes enalteceu, durante o seu discurso, as qualidade do antigo deputado à Assembleia da República, que considera “uma pessoa que granjeia respeito quer na sua vida pessoal, quer na sua vida profissional”.

O ex-primeiro-ministro disse ainda que o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Leiria “tem estado sempre na linha da frente, em tudo o que é solicitado” pela Aliança.

O empresário Carlos Poço liderou o processo de recolhas de assinaturas na região de Lisboa com vista à formalização. Na altura, Poço que já tinha estado com Santana Lopes nas eleições diretas do PSD e que o ex-primeiro-ministro viria a perder para Rio, justificou a sua adesão ao Aliança com a necessidade de criar uma “alternativa que dê respostas aos eleitorado que está de costas voltadas para os atuais partidos”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santana Lopes propõe Carlos Poço como cabeça de lista à Assembleia da República

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião