Diretor do DCIAP promete empenho no combate aos crime graves

  • Lusa
  • 22 Janeiro 2019

Albano Morais Pinto tomou posse como diretor do DCIAP e prometeu “muito trabalho, lealdade e empenho”, enaltecendo os bons resultados alcançados no combate aos crimes mais graves e complexos.

O novo diretor do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), Albano Morais Pinto, prometeu esta terça-feira “muito trabalho, lealdade e empenho”, enaltecendo os bons resultados alcançados no combate aos crimes mais graves e complexos.

No seu discurso de tomada de posse, que decorreu esta terça-feira na procuradoria-geral da República, o diretor do DCIAP, que substituiu Amadeu Guerra, classificou como “inquestionáveis” os resultados alcançados nos últimos anos, fruto do “trabalho elevado e profícuo” dos seus antecessores.

“Conseguiram, e bem, vincar a mensagem que o Ministério Público persegue o crime, nomeadamente económico e financeiro sem atender à qualidade ou condição dos autores e dos cúmplices. Assim sempre foi e assim continuará a ser”, disse Albano Morais Pinto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor do DCIAP promete empenho no combate aos crime graves

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião