Dar a volta ao mundo neste cruzeiro de luxo pode custar 154 mil euros por pessoa

  • ECO
  • 29 Janeiro 2019

Embarcar nesta viagem de 117 dias - marcada para 2021 - não é para todos os bolsos. Os valores dos quartos começam nos 60 mil euros, mas podem mais do que duplicar.

Os cruzeiros estão na moda e prova disso são os sucessivos aumentos do número de passageiros. Mas este cruzeiro não é para qualquer bolso. Um quarto, ou melhor, uma suíte custa, no mínimo, 64 mil euros mas os valores podem chegar aos 154 mil euros. Os interessados já são muitos, uma vez que a maioria das acomodações está em lista de espera, para realizar uma viagem que começa daqui a dois anos.

A 5 de janeiro de 2021 o Seven Seas Mariner vai levantar a âncora no Porto de Miami, na Florida, às 7h00. A viagem só acaba a 3 de maio em Barcelona. Durante estes 117 dias vai passar por seis continentes e 56 patrimónios da UNESCO, em zonas como Aruba, Equador, Peru, Chile, Nova Zelândia, Indonésia, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Grécia, Turquia e Itália.

No que toca a valores, estes são proporcionais ao luxo que oferece. A opção mais barata é a suíte deluxe, com 23,5 metros quadrados e uma varanda com 4,5 metros quadrados por 64 mil euros por pessoa, embora a Regent Seven Seas esteja com uma promoção de 52 mil euros.

A opção mais cara é a suíte master, com 112 metros quadrados e duas varandas. Com capacidade até cinco pessoas, oferece mordomo privado, wifi, 15 minutos de chamadas telefónicas, reserva garantida num restaurante à escolha, descontos em vinhos, excursões e hotéis, e muito mais. Tudo por 154,069 mil euros por pessoa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dar a volta ao mundo neste cruzeiro de luxo pode custar 154 mil euros por pessoa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião