A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Lisboa e Porto continuam a ser as duas cidades do país onde é mais caro comprar casa. E os preços não dão sinais de abrandamento. Em dois anos, dispararam 38% no Porto e 43% em Lisboa.

Primeiro dia de fevereiro traz chuva e frio. Para Paulo Macedo, será um dos dias mais longos do ano e, por força das circunstâncias, um dos mais quentes desde que está à frente da CGD.

A bolsa de Lisboa fechou janeiro em alta, com um ganho de 0,2%, num dia misto para a Europa. No total do mês, apenas uma das 18 cotadas ficou em terreno negativo.

O Governo aprovou esta quinta-feira o lançamento de uma obra importante para a região de Coimbra. Toda a obra vai custar 120 milhões de euros.

Contribuintes vão dispor de três meses (e não de dois), entre abril e junho, para poderem entregar a sua declaração anual do IRS. Antes disso, têm até 25 de fevereiro para validarem as faturas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião