Advogada da Morais Leitão coordena pós-graduação em M&A

Catarina Monteiro Pires, sócia do escritório, vai estar na coordenação do primeiro curso pós-graduado em M&A e corporate litigation, da Universidade de Lisboa. Decorre entre 12 de março e 2 de julho.

A sócia da Morais Leitão Catarina Monteiro Pires, autora da recente obra “Aquisição de Empresas e de Participações Acionistas”, vai integrar o núcleo de coordenação da primeira edição do curso de pós-graduação em M&A e corporate litigation, da faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

O curso, que decorre sob a organização do Centro de Investigação de Direito Privado desta faculdade — o CIDP — entre os dias 12 de março e 2 de julho deste ano, procura oferecer uma formação intensiva em direito de aquisição de empresas e em contencioso societário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogada da Morais Leitão coordena pós-graduação em M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião