Rio escreve aos portugueses descontentes com “ilusões” que foram “oportunisticamente vendidas”

O líder do PSD diz que "à medida que o tempo passa, tornam-se cada vez mais claras as falhas do atual Governo e da sua maioria parlamentar",

Rui Rio escreveu aos portugueses. Enviou um email a todos aqueles que estão “descontentes com os partidos políticos”, prometendo que o PSD quer “fazer diferente”. Assume uma “postura virada para o interesse nacional” numa altura em que o atual Executivo “falha”, apontando como prova disso as “ilusões” que nos foram “oportunisticamente vendidas”.

Numa comunicação que acabou por publicar também no Twitter, o líder do PSD diz que o “futuro de Portugal reclama um conjunto de reformas estruturais profundas que não sendo feitas vão continuar a hipotecar o nosso desenvolvimento”. Defende o diálogo, mesmo que outros considerem que isso “é ser frouxo”.

À medida que o tempo passa, tornam-se cada vez mais claras as falhas do atual Governo e da sua maioria parlamentar.

Rui Rio

Presidente do PSD

Apesar do diálogo, Rio ataca o Governo de António Costa. “À medida que o tempo passa, tornam-se cada vez mais claras as falhas do atual Governo e da sua maioria parlamentar“, diz nesta carta, apontando as greves como prova disso. “Atestam bem as ilusões que nos foram oportunisticamente vendidas”, diz. Rio acusa mesmo Costa de ter um “discurso enganador”.

 

“Um Portugal europeu tem de ter a ambição de conseguir mais e melhor. A ambição de construir uma sociedade com melhores empregos, melhores salários, melhor saúde, melhor educação e, acima de tudo, com menos desigualdades sociais”, defende o líder do PSD”, concluindo que é preciso “reverter o caminho para o qual estamos a ser conduzidos”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rio escreve aos portugueses descontentes com “ilusões” que foram “oportunisticamente vendidas”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião