Vídeo: Um ‘mannequin challenge’ gravado na Casa Branca

Bill Gates, Tom Hanks, Ellen DeGeneres e Robert DeNiro. O que têm em comum? Aceitaram ficar parados e gravar um "desafio do manequim" na Casa Branca. O melhor é ver o vídeo.

A Casa Branca encheu-se de gente famosa na última terça-feira. Ao todo, 21 celebridades foram oficialmente condecoradas com a Medalha da Liberdade pelo presidente Barack Obama, uma lista que inclui nomes como Bill Gates, Tom Hanks, Ellen DeGeneres, entre muitos outros.

E o que acontece quando muita gente conhecida se junta? Publicações virais. Como este vídeo de mannequin challenge que vários condecorados decidiram, a dada altura, fazer. Não sabe o que é? Trata-se de um desafio que se tem popularizado nas últimas semanas, onde os figurantes têm de fingir que são estátuas. Ou manequins.

Durante o vídeo (que começa com Robert DeNiro a piscar os olhos e a falhar o desafio), é possível ver o fundador da Microsoft completamente imóvel, assim como Bruce Springsteen e Diana Ross. Até Ellen DeGeneres falhou.

Mas sabe qual foi o principal problema? A música. Normalmente, usa-se o tema Black Beatles, do rapper Rae Sremmurd. Um estilo musical que talvez não se enquadre bem na Casa Branca. Por isso, optaram por… uma balada de piano. O melhor mesmo é ver — e ouvir:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vídeo: Um ‘mannequin challenge’ gravado na Casa Branca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião