Sócio do Benfica por 20 euros? Será possível, a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira haverá um novo cartão do Benfica que custará 20 euros. Oferece um cachecol do clube e... 24 euros em quotas.

A partir da próxima semana haverá um novo cartão de sócio do Benfica SLBEN 0,00% , que custará 20 euros e oferece 24 euros em quotas, mais um cachecol oficial do clube encarnado. Foi desenvolvido, em parceria com a norte-americana ePay, pela Lop Consulting e, segundo a empresa portuguesa, tem “um código de barras que é desbloqueado e ativado no ato da compra, à semelhança de um serviço pré-pago”.

Em comunicado, a empresa informa que o novo cartão de sócio do Benfica pode ser adquirido pelos adeptos na Worten, Continente, Jumbo, Intermarché, Media Market, El Corte Inglês, Repsol e lojas Benfica. A Lop Consuting é “especializada em marketing comercial” na área das Tecnologias da Informação e Comunicação e o novo cartão do Benfica surge no âmbito de uma “estratégia de ativação global da marca Sport Lisboa e Benfica, que permitirá a adesão a serviços e produtos nos pontos de venda aderentes”.

Segundo o site desportivo Mais Futebol, o Benfica é, com 157 mil sócios, o terceiro clube com mais sócios do mundo (em primeiro lugar está o Bayern Munique, com 258 mil associados). No quinto lugar do pódio mundial está o Sporting, com 136.389 sócios. Em décimo lugar, o Porto, com 110 mil sócios. Portugal tem três dos 10 clubes com mais associados do mundo e, com o novo cartão, o clube vermelho e branco espera, porventura, aumentar este número.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio do Benfica por 20 euros? Será possível, a partir de segunda-feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião