Benfica aposta no mercado… dos vestidos de noiva

  • Rita Atalaia
  • 3 Outubro 2016

O clube de futebol vai apresentar a sua coleção de vestidos de noiva na próxima quinta-feira e diz que o objetivo é atingir um mercado de luxo.

O Benfica vai entrar no mercado de luxo dos vestidos de noiva. O clube diz que há muitos casais à procura deste tipo de produto para terem o Benfica presente num dia importante das suas vidas. A apresentação da coleção será na próxima quinta-feira.

O diretor de merchandising e licenciamento do clube explicou à TSF que “tínhamos vários pedidos de noivas que queriam um ou outro elemento que as ligue ao Benfica”. José Simão recorda que o Benfica já vendeu edições especiais de relógios e que fez uma parceria com uma agência funerária.

Design e criação dos vestidos fica a cargo da estilista Micaela Oliveira e vão fazer parte da lista de produtos oficiais do clube.
Design e criação dos vestidos fica a cargo da estilista Micaela Oliveira e vão fazer parte da lista de produtos oficiais do clube.

Os vestidos de noiva poderão ser personalizados, com alguns modelos em branco mas também com tons de vermelho. O diretor de merchandising diz mesmo que há um modelo que terá “elementos distintivos da águia como penas que o ligam ao imaginário Benfica“.

Ao todo, as noivas podem escolher entre 24 modelos e os preços variam entre os cinco e os oito mil euros.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Benfica aposta no mercado… dos vestidos de noiva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião