Direto “Governo nunca foi intransigente” com os professores, diz Brandão Rodrigues

Depois do BE, do PCP e do PSD terem apresentados pedidos de apreciação ao diploma que recupera apenas dois anos dos mais de nove "perdidos" pelos docentes, os deputados discutem a matéria.

Os deputados vão discutir esta tarde o diploma aprovado pelo Governo que prevê a recuperação de apenas dois anos, nove meses e 18 dias dos nove anos, quatro meses e dois dias “perdidos” pelos professores. Depois de o Ministério de Tiago Brandão Rodrigues ter avançado com esta medida mesmo face à forte contestação dos docentes, o Bloco de Esquerda, o PCP e o PSD apresentaram um pedido de apreciação parlamentar, cujo trabalhos arrancam esta terça-feira.

Acompanhe em direto a discussão desta tarde. Na quarta-feira, serão votados os pedidos de apreciação referidos, devendo seguir-se uma discussão na especialidade desta matéria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Governo nunca foi intransigente” com os professores, diz Brandão Rodrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião