Financial Times vai acelerar na Fórmula 1. Patrocina a Williams

  • Lusa
  • 25 Abril 2019

Nome do jornal britânico, detido pelo Nikkei, vai aparecer na traseira dos carros da Williams, uma das equipas mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1.

A equipa da Williams da Fórmula 1 anunciou um acordo de parceria com o jornal britânico Financial Times, cujo nome aparecerá na retaguarda dos seus carros.

“Esta é uma parceria muito interessante entre duas marcas britânicas icónicas que operam a nível global e são dominantes nas respetivas áreas”, afirmou em comunicado o diretor de marketing do Financial Times, David Buttle.

A dirigente da equipa da Williams da Fórmula 1, Claire Williams, saudou, por seu turno, a oportunidade de se desenvolver “novas formas de Media e digital”.

 

A Williams, uma das equipas mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1, está a passar por um momento difícil com os seus carros a serem relegados para o fim do pelotão.

O seu principal patrocinador é a empresa de telecomunicações RokIt.

O Financial Times, controlado pelo grupo japonês Nikkei, não é o único meio de comunicação social patrocinador da Fórmula 1, uma vez que a equipa da McLaren também tem um acordo com o canal de televisão económico norte-americano CNBC (grupo Comcast), sendo a própria Fórmula 1 dirigida pelo grupo norte-americano Liberty Media.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Financial Times vai acelerar na Fórmula 1. Patrocina a Williams

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião