Novo Ciclo Político e de Investimento de Angola em debate a 30 de maio. Inscreva-se

  • BRANDS' ECO
  • 30 Abril 2019

A Conferência terá lugar em Lisboa no dia 30 de maio e contará com a participação de Adão Correia de Almeida, ministro angolano da Administração do Território e Reforma do Estado, e Paulo Portas.

Estarão em debate e análise temas como a reforma do estado, o programa de privatizações angolano ou o novo regime jurídico do investimento privado em Angola. O valor geoestratégico de Angola em África e o plano de desenvolvimento de infraestruturas são outros dos temas que serão abordados no evento.

Participarão ainda António Martins da Cruz, Jaime Nogueira Pinto, Manuel Mota (Mota-Engil África), Paulo Trindade Costa (Vieira de Almeida), José Carlos Burity (Banco Atlântico Europa), Rui Amendoeira (AIA) e Rui Henriques (EY).

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo Ciclo Político e de Investimento de Angola em debate a 30 de maio. Inscreva-se

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião