SRS Advogados nomeia quatro sócias

Cláudia Varela, Maria Paula Milheirão, Neuza Pereira de Campos e Raquel Cuba Martins são as novas sócias da SRS.

A SRS Advogados acaba de promover quatro advogadas coordenadoras a sócias. O escritório continua a apostar no crescimento orgânico e numa estratégia de captação e retenção de talentos. A equipa é agora composta por 27 sócios, dos quais 12 são mulheres.

“Este é um passo muito importante na afirmação no crescimento orgânico da sociedade. Para nós, é fundamental dar continuidade à nossa cultura de meritocracia e de retenção de talentos”, diz Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS, citado em comunicado. “Esta promoção confirma ainda o quanto a diversidade se encontra impregnada no nosso ADN”.

Cláudia Varela transitou da PLMJ e é agora nomeada sócia do departamento de direito laboral e segurança social. A advogada tem vários anos de experiência em assessoria jurídico-laboral e apoio à gestão de recursos humanos a inúmeras empresas, nacionais e internacionais.

Maria Paula Milheirão, advogada coordenadora do departamento de corporate/M&A, ingressou na SRS Advogados em 2001, tendo um percurso de mais de 20 anos de experiência no aconselhamento em inúmeras operações societárias e contratação comercial nacional e internacional.

Neuza Pereira de Campos iniciou a sua carreira como estagiária da Simmons & Simmons Rebelo de Sousa (atual SRS Advogados) em 2003, tendo-se tornado advogada coordenadora do departamento de direito imobiliário que lidera desde 2018.

Raquel Cuba Martins passa de advogada coordenadora a sócia do departamento de Corporate/M&A. Está na sociedade desde 1999 e reúne mais de 20 anos de experiência na assessoria a empresas nacionais e internacionais nas áreas de societário, fusões e aquisições, tendo coordenado desde há vários anos a prática de imigração e cidadania.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados nomeia quatro sócias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião