SRS Advogados eleita Iberia Law Firm de 2019

Os The Lawyer European Awards premiaram a sociedade portuguesa numa cerimónia esta terça-feira. É o terceiro ano em que a SRS é nomeada nesta categoria.

A SRS Advogados acaba de ser distinguida como a sociedade ibérica de 2019, pelos The Lawyer European Awards. A cerimónia de entrega de prémios decorreu esta terça-feira à noite, em Londres. O escritório recebeu ainda a distinção de “European Competition/Antitrust Deal of the Year.”

“É com muito orgulho que recebemos este prémio que vem confirmar a excelência e inovação do trabalho de toda a equipa da SRS Advogados que se tem destacado no mundo e sobretudo no mercado ibérico”, comentou Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados, citado em comunicado.

Na shortlist estavam sociedades de advogados como a Cuatrecasas, a Garrigues, a Goméz-Acebo & Pombo, a PLMJ, a Uría e VdA.

Já em 2018, a SRS Advogados foi distinguida em Londres como ‘highly commended’ para European Energy and Infrastructure Deal of the Year. Em 2017, esteve na shortlist nas categorias de “Law Firm of the Year: Iberia, Global Strategic Initiative of the Year” e “European Energy and Infrastructure Deal of the Year”, e em 2016 esteve na shortlist na mesma categoria em que venceu agora.

Estas nomeações surgem por candidatura dos escritórios e por indicação de clientes para referência e pesquisa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados eleita Iberia Law Firm de 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião