SRS assessora startups em rondas de investimento

A SRS Advogados assessorou a Glartek numa ronda de investimento de 1,5 milhões de euros, tendo aquela empresa sido investida pela EDP Ventures, H Capital e a Novabase Capital.

A SRS Advogados assessorou a Glartek numa ronda de investimento de 1,5 milhões de euros, tendo aquela empresa sido investida pela EDP Ventures, H Capital e a Novabase Capital. A Glartek é uma empresa que desenvolve soluções de realidade aumentada para a manutenção industrial.

A SRS Advogados assessorou também a PVComplete numa ronda de 1 milhão de euros integralmente subscrita pela EDP Ventures. A PVComplete é uma startup criada nos EUA que desenvolve software para projetos energéticos, com especial enfoque em projetos de energia solar.

A equipa da SRS Advogados foi liderada pelo sócio Paulo Bandeira, responsável pela área de prática de startups, integrando também as advogadas Solange Fernandes e Madalena Salreu.

A SRS Advogados criou em 2018 o Startup Lab (www.startuplab.pt) o primeiro programa de aceleração desenvolvido por uma sociedade de advogados portuguesa e que terá em 2019 uma segunda edição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS assessora startups em rondas de investimento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião