SRS Advogados assessora Sound Particles

Paulo Bandeira, Sócio da SRS Advogados, coordenador da área de prática de Startups, assessorou a Sound Particles no processo de investimento de 400 mil euros realizado pela Índico Capital Partners.

Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados, coordenador da área de prática de Startups, assessorou a Sound Particles no processo de investimento de 400 mil euros realizado pela Índico Capital Partners e pela Red Angels.

“A Sound Particles é um exemplo muito concreto de como os empreendedores e as startups portuguesas são líderes em inovação tecnológica e de como os bons projetos conseguem sempre financiamento e reconhecimento internacional”, destaca o responsável pela assessoria.

A SRS Advogados tem, desde 2012, uma área de prática dedicada ao apoio especializado a startups, com especial enfoque nos seus processos de financiamento por capital de risco. A Sociedade criou, em 2018, o Startup Lab by SRS (www.startuplab.pt), o primeiro programa de aceleração de startups coordenado por uma sociedade de advogados portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora Sound Particles

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião