Advogados da SRS explicam o que vai mudar na lei do arrendamento

Regina Santos Pereira e José Pedroso de Melo vão estar presentes na conferência da Ordem dos Advogados para debater o tema "O que mudou e o que vai mudar na lei do arrendamento?", a decorrer dia 28.

A SRS Advogados vai estar presente na conferência da Ordem dos Advogados sobre a lei do arrendamento. É Regina Santos Pereira, sócia especialista em arrendamento, e José Pedroso de Melo, advogado coordenador do departamento fiscal, que vão falar sobre as mudanças desta lei.

A Denúncia do Senhorio no Regime Transitório” será o tema apresentado por Regina Santos Pereira. A advogada tem experiência nas áreas do imobiliário e contencioso e é ainda autora de várias obras, como “Arrendamento Urbano (NRAU)” e “120 Perguntas e Respostas da Nova Lei das Rendas”.

Já José Pedroso de Melo vai abordar a questão da “Fiscalidade no Arrendamento”. Especialista em direito fiscal, o advogado coordenador tem centrado a sua atividade nessa área desde 1996, tendo vasta experiência tanto em operações domésticas como internacionais. Integra a lista de árbitros em matéria fiscal do CAAD, o Centro de Arbitragem Administrativa.

A conferência decorre em Lisboa no próximo dia 28 de setembro e vai abordar as últimas alterações legislativas e as propostas em discussão na Assembleia da República.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogados da SRS explicam o que vai mudar na lei do arrendamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião