SRS contrata João Lamy da Fontoura para contratação pública

João Lamy da Fontoura acaba de integrar o departamento de Direito Administrativo e Contratação Pública da SRS Advogados. O advogado transita da Linklaters, onde estava desde 2013.

João Lamy da Fontoura acaba de integrar o departamento de Direito Administrativo e Contratação Pública da SRS Advogados. O advogado transita da Linklaters, onde exercia desde 2013.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2002) e pós-graduado em Direito do Contencioso Administrativo pela Universidade Católica Portuguesa (2004), João Lamy da Fontoura tem focado a sua atividade na área do Direito Público e da Resolução de Litígios, designadamente em contexto arbitral. Integra a lista de árbitros do Centro de Arbitragem Administrativa desde Outubro de 2015 e é autor de diversas publicações em matéria de Direito Público e de Contratação Pública.

“Estamos muito satisfeitos com a integração do Dr. João Lamy da Fontoura na SRS Advogados, pelas suas reconhecidas competências profissionais e pessoais. Esta contratação é uma aposta da Sociedade e do Departamento e surge num contexto de continuado crescimento desta área”, realça José Luís Moreira da Silva, sócio responsável pelo departamento de Direito Administrativo e Contratação Pública.

Comentários ({{ total }})

SRS contrata João Lamy da Fontoura para contratação pública

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião