Advogado da SRS assina capítulo no Taxation Review

José Pedroso de Melo traça os principais obstáculos e benefícios ao investimento em Portugal, na revista Inward Investment and International Taxation Review.

José Pedroso de Melo, advogado coordenador do departamento de direito fiscal da SRS Advogados, é o autor do capítulo sobre Portugal da 9.ª Edição da publicação The Inward Investment and International Taxation Review. No artigo, o jurista sintetiza os principais obstáculos e benefícios ao investimento em Portugal, com referência ao ano de 2018.

Com mais de 20 anos de experiência, José Pedroso de Melo tem prestado assessoria jurídica em direito tributário nacional e internacional, aconselhando operações de reestruturação de empresas, de fusões e aquisições, procedimentos de compliance e contencioso tributário, quer em empresas nacionais quer internacionais.

Publicada pela editora britânica Law Business Research, a Inward Investment and International Taxation Review é uma revista anual especializada em direito fiscal que compila informação sobre os aspetos fiscais relacionados com a tributação do investimento em 39 diferentes jurisdições, contribuída por especialistas locais convidados anualmente para o efeito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogado da SRS assina capítulo no Taxation Review

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião