Consultora da SRS Advogados oradora no curso de Direito Internacional Fiscal

Paula Rosado Pereira, Consultora da SRS Advogados, será oradora no curso de Direito Internacional Fiscal, que decorre na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Paula Rosado Pereira, Consultora da SRS Advogados, será oradora no curso de Direito Internacional Fiscal, que decorre na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. A advogada irá analisar os “Elementos Fundamentais do Direito Internacional Fiscal”, no dia 20 de novembro de 2018, às 18h00.

Paula Rosado Pereira é Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde leciona desde 2000 disciplinas de Direito Fiscal, Finanças Públicas e Economia no curso de licenciatura, bem como diversas disciplinas de Fiscalidade nos cursos de Pós-Graduação e de Mestrado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Consultora da SRS Advogados oradora no curso de Direito Internacional Fiscal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião