Direto Siresp: Costa diz que negociações com a Altice “estarão concluídas nas próximas horas”. Acompanhe aqui o debate quinzenal

O primeiro-ministro escolheu a “estratégia e gestão integrada de fogos rurais” como tema do primeiro debate quinzenal desde a ameaça de demissão após a questão das carreiras dos professores.

António Costa volta esta segunda-feira ao Parlamento para o primeiro debate quinzenal depois da sua ameaça de demissão e do chumbo da proposta que garantia a recuperação de todo o tempo de serviço dos professores, às mãos do PS, PSD e CDS-PP.

No primeira dia oficial da campanha eleitoral para as europeias, e o primeiro debate quinzenal desde a questão dos professores — a aprovação na especialidade da proposta que levou à ameaça de decisão aconteceu apenas horas após o final do último debate quinzenal –, o primeiro-ministro escolheu a “estratégia e gestão integrada de fogos rurais” como tema de debate, numa altura em que as temperaturas ultrapassam os 30 graus e a oposição tem ressuscitado os incêndios de 2017 para atacar o Governo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Siresp: Costa diz que negociações com a Altice “estarão concluídas nas próximas horas”. Acompanhe aqui o debate quinzenal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião